Lua de mel no nordeste – o que você precisa saber

Semíramis Moreira – Redação Hurb

Quer passar uma lua de mel inesquecível? Conheça o nordeste! Sim, o nordeste tem diversas opções para quem deseja viver mais do que uma simples viagem romântica, mas uma verdadeira história de amor.

Um pacote para o nordeste pode trazer muitas surpresas para esse início de relacionamento: paisagens encantadoras, muitas festas e ambientes sofisticados. Os hotéis do nordeste têm acomodações incríveis, muitos com serviços para casais como Jacuzzis, spas, tratamentos relaxantes, sem contar com os passeios para as principais atrações das cidades.

Aproveite cada momento e viva o clima da paixão, confira as principais cidades!

Jijoca de Jericoacoara, Ceará

Dica de hotel Blue Residence

A apaixonante Jeri é desses lugares perfeitos para aqueles que buscam momentos intimistas e encantadores. Dunas, falésias, praias deliciosas para descansar num ambiente de natureza praticamente selvagem. Nas lagoas naturais há redes montadas para que você descanse com os pés nas águas morninhas. O pôr do sol na Duna do Pôr do sol é um eterno convite ao romance e a renovação dos votos de amor, para muitas outras luas de mel!

Ipojuca, Porto de Galinhas

Dica de hotel Hotel Village Porto de Galinhas

Ipojuca, a querida Porto de Galinhas, apenas 70 km de Recife, Ipojuca tem muitas piscinas naturais com águas mornas e cheias de peixinhos coloridos. Uma das cidades mais procuradas para lua de mel no nordeste por conta de seu visual belíssimo. Se o casal ama paraísos naturais com jangadas deslizando sobre as águas, resorts de luxo, excelente gastronomia esse lugar é para vocês. Para os casais mais festeiros há vários bares, boates e festas pela cidade para dançar a noite toda!

Tibau do Sul, Rio Grande do Norte

Dica de hotel Boutique Hotel Marlin’s

A famosa Praia da Pipa está localizada a 85 quilômetros da cidade, em Tibau do Sul. Cenário natural inigualável, a praia da Pipa é única, com falésias e piscinas naturais. Você pode avistar os golfinhos e aproveitar dos agitos incríveis da cidade. O município era uma pequena vila de pescadores que foi descoberta em meados dos anos 80. Um ambiente que ainda é marcado pela simplicidade, mas não abre mão das coisas boas da vida!

Arraial d`Ajuda, Bahia

Dica de hotel Kuara Hotel

Arraial d´Ajuda é um vilarejo localizado em Porto Seguro. Uma cidade tranquila e ideal para casais que querem uma lua de mel mais calma, longe dos agitos de Porto Seguro entre outras cidades concorridas da Bahia.

Mesmo assim também há algumas baladas e bares para quem curte uma festa, como o Beco das Cores que possui vários restaurantes e bares com música ao vivo. As praias mais bonitas são a Praia do Mucugê e da Pitinga, com piscinas naturais formadas na maré baixa, perfeitas para viver um romance.

Itacaré, Bahia

Dica de hotel Itacaré Eco Resort

Itacaré está localizada no sul de Salvador: praia e sol, vida noturna badaladíssima, com muitas festas, bares com música ao vivo e baladas para dançar. Os surfistas se sentirão em casa, pois Itacaré tem ondas altas, consideradas as melhores da Bahia. Águas quentes o ano inteiro são atraentes inclusive no inverno. Quem adora ecoturismo, além das praias, uma área de Preservação Ambiental mostra a exuberância da Mata Atlântica com seus rios e cachoeiras. Esportes radicais em alta por onde é possível fazer rafting, moutain bike, arvorismo, trilhas e rapel.

O Hurb é confiável. Conheça nossos pacotes e viva mais histórias!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *