Sehrs Natal Grand hotel

O MELHOR RESORT DE NATAL

Conhecer o litoral Potiguar em grande estilo, inclui nada mais e nada menos que se hospedar no Melhor Resort da cidade. Aclamado pelos críticos, mídia e sites especializados em avaliações, o Serhs Natal Grand Hotel, o gigante da Costeira, é sem sombra de dúvidas o que existe de mais moderno e elegante na categoria Resorts 5 estrelas.

Com sua aparência imponente e arquitetura moderna ao melhor estilo Catalão, esse gigante de 396 apartamentos, é o destino mais escolhido por realezas, empresários e famílias do mundo inteiro, que apreciam hospedagem em grande estilo. Seja a sua viagem, Negócios ou Lazer, adicione a ela, o requinte e a soberania do melhor resort e tenha dias incríveis para explorar e se aventurar num dos litorais mais charmoso do Nordeste.

Situado entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta e com uma visão privilegiada do Morro do Careca, o Serhs Natal Grand Hotel se destaca por ser o empreendimento mais novo e mais completo de Natal, pois além de ser um dos únicos a ter todos os apartamentos com varanda frente ao mar, ainda disponibiliza a opção pé na areia, com uma faixa de praia de águas cristalinas, exclusiva.  Conta ainda com uma área de piscina com 300 metros de extensão, com um bar molhado bem ao centro, um verdadeiro oásis, local perfeito para uma caipirinha de frutas locais, por exemplo caju ou cajá.

O melhor Resort de Natal, oferece aos seus hóspedes todas as manhãs um verdadeiro banquete matutino, o café da manhã. São mais de 100 opções de pratos quentes e frios, frutas, sucos naturais, tapiocas confeccionadas na hora sob a maestria do Chef Japão, que além de dar um show de agilidade, ainda dá um show de simpatia, num amplo restaurante com capacidade de mais de 300 assentos.

Para os amantes de uma culinária sofisticada, existem 5 Restaurantes no resort, que levam a assinatura do Chef Executivo Pedro Gomes, com ampla variedade para diferente tipos de gostos. 

O Marenostrum, preserva a sua elegância e requinte da culinária Mediterrânea, já o Tapiro, é um conceito moderno de cortes nobres ao Grill, com Show Cook. Ambos com vista para o mar.

O Jangada é um restaurante ao melhor estilo caribenho, bem em frente ao mar, que serve petiscos, lanches e comidas regionais, onde você pode desfrutar o seu almoço com a vista das águas azuis do Caribe Brasileiro, sentindo a suave brisa atlântica tocar a sua face.

A estrutura da área de lazer e esportes, é composta por quadra de tênis, piscinas, jacuzzis, piscina coberta, sauna e Spa.

A equipe de lazer do Serhs, conta com profissionais especializados em dança, hidroginástica e atividades diversas para todas as idades, inclusive para os baixinhos, que contam com um espaço exclusivo, o Espaço Kids, com monitores especializados para atender e brincar com crianças a partir de 4 anos.

O que você está esperando para desfrutar do Melhor Resort de Natal?

Segue abaixo algumas experiências compartilhadas nos sites de avaliação, por clientes que se hospedaram no Resort , lembrando que cada avaliação é de caráter pessoal.
Carol A
Carol A
Estrutura x número funcionários
Leia mais
Restaurante onde é servido café da manhã não comporta o fluxo de hóspedes. Temos que ficar andando atrás das funcionárias que montam as mesas para pedir que montem para gente. Além disso, o cafe da manha , teoricamente , é servido ate as 10:00, no entanto, as 9:30 ja faltam vários itens nas mesas. Resumindo, hotel tem uma estrutura excelente, porém, o número de funcionários não é suficiente para mantê la, o que trás um certo desconforto durante a estadia. Carol A
Wanderson Cunha
Wanderson Cunha
All Serhs não é all inclusive
Leia mais
Se você está procurando um hotel/resort all inclusive JAMAIS escolha o Serhs ao invés de hotéis all inclusive como a rede vila gale ou iberostar, repito, JAMAIS, pois eles enganam as pessoas com uma avaliação camuflada, pois o hotel não pode ser considerado resort all inclusive, tanto que você fica sabendo disso apenas na recepção, segue abaixo os pontos positivos e negativos: NEGATIVOS: 1. Você vê que eles criaram uma nova categoria "all serhs" somente no check in, onde existem n restrições; 2. Solicitam todos os seus dados do cartão de crédito na entrada, inclusive o código de segurança, ou R$500,00 em dinheiro para deixar como valor calção; 3. Atendimento da recepção deixa muito a desejar e a quantidade de colaboradores para um serviço “all inclusive” é insuficiente para a demanda; 4. O valor da diária do hotel quando estava hospedado era 306 e o valor pago “all inclusive” foi de 986, diferença de 650 reais, você se SENTE ROUBADO; 5. Quarto com cheiro de mofo e no banheiro o blindex pode causar um acidente, sistema de ligar o chuveiro pouco prático; 6. Estrutura limitada, quantidade de piscinas, quadras etc.... POSITIVOS: 1. Os colaboradores são muito prestativos e atenciosos, o colaborador da recepção no momento do check in deixou a desejar em relação aos outros colaborares; 2. Os restaurantes exclusivos para a realização dos jantares são pontos positivos, pois os mesmos têm pratos excelentes e não há um limite de noites / conforme o número de diárias;
Kerlythais
Kerlythais
FUNCIONÁRIOS ATENCIOSOS, ÓTIMO ATENDIMENTO- PISO AREA DA PISCINA ESCORREGADIO
Leia mais
Ótimo atendimento, os funcionários são muito atenciosos. O preço das bebidas e lanches são um absurdo de caro. Tive problema com piso da area da piscina, ele é muito escorregadio, minha filha caiu mais de 3 vezes e eu quase levei um tombo também. tive problema com um vizinho de quarto que mesmo estando em quarto de não fumante insistia em fumar e impregnava o meu quarto com fumaça.
Freedom725608
Freedom725608
Boa surpresa
Leia mais
Qualidade bem razoável; bom apto ,ótimo chuveiro, cama bem razoável; apenas a limpeza e um derramamento de água na varanda, vindo do andar superior nos incomodou bastante;reclamamos por duas vezes mas não fomos atendidos
Lucas S
Lucas S
Perfeito
Leia mais
Passei minha Lua de Mel em uma das Suítes Sênior do Hotel. a minha experiência foi simplesmente incrível. o Hotel é perfeito, o quarto muito grande, cama excelente, banheiros amplos, varanda gigante, simplesmente impecável. A estrutura do hotel dispensa comentários, tudo muito limpo e bem conservado, todos os restaurantes são muito bons (preços um pouco salgados) o café da manhã é muito bom, tem de tudo. As piscinas são fantásticas, grandes e tem uma aquecida. a localização é boa, fica bem próximo de bons restaurantes de Ponta Negra, mas tem que ir de uber. Os funcionários são educados, atenciosos e estão sempre dispostos em ajudar. Uma coisa que notei que deixa a desejar é o All Inclusive, não foi o meu caso, mas percebi que tem muitas coisas que não são inclusas no pacote, e o hóspede pode consumir, ganhando um desconto do valor cobrado aos demais que não são optantes pelo "all inclusive"
Anterior
Próximo

CONHEÇA TAMBÉM OS OUTROS RESORTS DE NATAL

O conceito de melhor resort, nem sempre está condicionado à opinião de críticos ou dos sites de avaliações mas sim diretamente ao seu próprio gosto, de repente tudo aquilo que poderia ser considerado o melhor na opinião de muitos, não reflete exatamente a sua opinião. O serviço, a decoração, localização, tudo isso pode influenciar e muito na sua escolha, por isso incluímos abaixo outras opções de Resorts em Natal, que também são considerados por muitos como os melhores Resorts. A sequência na qual estão listados, não representam exatamente a ordem de importância ou classificação.

Wish exclusive resort

Com uma localização privilegiada na Via Costeira, o Wish Exclusive Resort, tem um grande destaque no conceito de melhores Resorts de Natal, com sua moderníssima infra-estrutura, possui 188 unidades distribuídas em 7 andares, numa arquitetura moderna e arrojada. À beira mar, e com vista do Morro do Careca e Parque das Dunas, esse resort oferece aos seus hóspedes, um serviço diferenciado. Também conta com piscinas bem ao lado da praia e um clube infantil. A propriedade fornece Wi-Fi gratuito em todas as áreas.

O Wish Natal oferece quartos modernos equipados com ar-condicionado, telefone, TV a cabo, cofre e frigobar. O banheiro privativo inclui secador de cabelo. O restaurante do hotel serve especialidades internacionais e regionais. Você também pode desfrutar de serviço de quarto 24 horas com um cardápio reduzido.

O centro histórico de Natal fica a apenas 8 km da propriedade. O centro conta com diversos pontos de interesse e muitas construções coloniais. O Aeroporto Internacional de São Gonçalo do Amarante está situado a 46 minutos de carro da propriedade. A propriedade fornece estacionamento privativo gratuito.

Casais particularmente gostam da localização. 

Um dos pontos negativos reportados por alguns hóspedes, é a falta de uma piscina aquecida.

Segue abaixo algumas experiências compartilhadas nos sites de avaliação, por clientes que se hospedaram no Resort , lembrando que cada avaliação é de caráter pessoal.
Eliezia X
Eliezia X
Tive sérios problemas
Leia mais
No check in informei que tinha intolerância a lactose e glúten e no horário do jantar o chefe me garantiu que o macarrão era livre de glúten. Então comi do macarrão e passei a madrugada passando mal (estou grávida de 3 meses, o que agrava ainda mais a situação). Retornei ao restaurante no outro dia e pedi pra ver a embalagem do macarrão. Tinha glúten, sim. Isso é muito grave. O chefe nem ao menos se desculpou. Ficou tentando se justificar. Imagine se fosse alguém alérgica. Poderia ter morrido. Depois de reclamar resolvi deixar pra lá pra não estragar ainda mais a viagem. Segundo problema: deixei meu filho de 5 anos com os recreadores e informei no formulário que ele não poderia se deslocar sem os tios. Meio hora depois chega meu filho sozinho e chorando muito. Saiu só a nossa procura e ninguém percebeu. Fui ao miss club onde as crianças estavam e percebi que estavam sozinhas. Um absurdo. Meu filho estava chorando porque tinha feito xixi na roupa (ele não faz - tem 5 anos) em razão de não haver nenhum tio pra dizer onde era o banheiro. A programação de atividades não acontece na prática. Detestei.
Diego E Maria
Diego E Maria
Leia antes de reservar
Leia mais
Esse hotel tem em melhorar muito vou começar pelos pontos negativos q são muitos fiquei 6 dias hospedado ar não funciona reclamei desde o primeiro dia não foram nem se quer verificar água da piscina estava suja as placas de horários para recreação não eram verdades pois questionei os funcionários nem eles sabiam responder recreação falta muito Os garçons tivemos q ir atrás sempre A recepção ninguém mostrou nada sobre o hotel tivemos q se virar ir atrás de tudo Os pontos bons quartos limpos toalhas cheirosas,vista incrível,café da manhã bom. Enfim nossa estadia não foi boa
Fernanda S
Fernanda S
Nem todos os funcionários são confiáveis
Leia mais
Fiquei com a minha família 1 semana no hotel maravilhoso. Só tenho uma observação a fazer o único dia que esqueci de guardar minha corrente de ouro com meus filhos que ganhei no dia das mães sumiu do quarto, reviramos o quarto e não foi achado fiquei extremamente chateado por ter sido um presente que significa muito. Então dica não importa o hotel jamais esqueçam nada de valor fora do cofre pq com certeza alguém de má índole vai furtar e não terá como provar.
Renan Queiroz
Renan Queiroz
Lua de Mel
Leia mais
Alimentação ótima, localização excelente próxima aos melhores restaurantes, praia privativa para banho com boa estrutura, serviços na piscina muito bons. Única ressalva em relação ao ferro de passar roupas que o hotel não conta, algo simples que facilita muito e evita de ter de usar a lavanderia.... Atendimento Eliton
Dener M
Dener M
Atendimento
Leia mais
Muito bom atendimento e cortesia do Matheus e Eliton, recepção incrível, resort muito bem preparado para receber família, recebemos um upgrade na nossa estadia sem nenhum valor a mais cobrado, parabéns a todos do hotel.
Anterior
Próximo

OCEAN PALACE BEACH RESORT & BUNGALOWS

Uma localização privilegiada juntos as areias brancas da famosíssima Praia de Ponta Negra, o Ocean Palace Beach Resort & Bungalows, disponibiliza aos seus hóspedes uma infraestrutura que conta com 14 piscinas, 5 restaurantes, spa e uma super moderna academia.

Inspirado em obras de artes locais, o resort apresenta cores vivas em seus quartos espaçosos e bem iluminados. As varandas são arejadas, sendo algumas com vista para o mar ou dunas. E completa o conforto dos quartos TV modernas com uma extensa grade canais a cabo, frigobar e ar condicionado.

Num espaço rodeado por plantas tropicais, fica a jacuzzi, onde o seu momento de relaxamento pode ser ainda mais completo com uma massagem ou mesmo uma sauna. E para os mais fitness, tem aulas de pilates. Para  casais que viajam com filhos, não precisam se preocupar, porque a alegria também é garantida aos pequenos, num Espaço Kids especialmente desenvolvido para eles, com o acompanhamento de profissionais de lazer.

Após um dia de aventuras e passeios, não se faz necessário  deslocar do Resort para efetuar uma refeição, entre as 5 opções de restaurantes, estão o Le Solei que oferece um cardápio com pratos de cozinha contemporânea; e as outras opções incluem Sushi e também uma pizzaria. 

E a Partir de 01 de novembro de 2019, o All Inclusive

O Resort fica em frente ao Centro de Convenções de Natal, e fácil acesso ao Morro do Careca, Feirinha de Artesanatos e outras atrações turísticas. Sendo esta a parte de Natal mais satisfatória aos hóspedes, de acordo com pesquisas independentes.

Os restaurantes e bares do Ocean Palace no sistema “ALL INCLUSIVE PREMIUM” , estão sendo preparados para contemplar a farta oferta gastronômica do regime oferecido, com a sofisticação para atender as preferências dos hóspedes mais exigentes. O projeto conta com programações exclusivas para os 05 restaurantes e 05 bares, e busca diferenciar se com um festival de sabores e experiências.

Segue abaixo algumas experiências compartilhadas nos sites de avaliação, por clientes que se hospedaram no Resort , lembrando que cada avaliação é de caráter pessoal.
Wagner M
Wagner M
Hotel não se importa com os clientes
Leia mais
Pra começar cheguei no hotel dia 03 por volta das 14:30 só consegui fazer o check-in por volta da 18:30 ou seja perdi toda a tarde esperando quando recebi as chaves ou seja os cartões fui informado que teria que pagar um valor de 30 reais por diária para ter meu carro no estacionamento do hotel achei um absurdo pois não tinha nem lugar para estacionar o carro direto. Pedi para falar com o gerente e fui informado que o mesmo só estaria na segunda feira dia 05 e que o mesmo iria tentar solucionar os problemas tanto sobre praticamente a perca da minha diária e também sobre o absurdo de cobrar essa taxa de estacionamento. Chegou a hora de fazer o check-out e ninguém tinha mim procurado,falei novamente com o gerente da recepção e o mesmo falou que tinha esquecido de falar com o gerente geral e em seguida pegou seu celular e falou com alguém pelo zap e mim falou que não tinha o que fazer.acho que não é assim que se trata um cliente que no mínimo já se hospedou 4 vezes neste hotel sou cliente também de outros hotéis em natal e inclusive no sherhs e nunca fui tratado com essa falta de atenção resumindo mim senti lesado duas vezes neste hotel pois perdi uma tarde toda esperando e ainda não fui informado na hora da reserva por essa mudança de política sobre o estacionamento que durante muitos anos que sou cliente desse hotel sempre foi gratuito.
Lucas Ferreira Lima
Lucas Ferreira Lima
Exigência de dados de Cartão de Crédito para Check-In e Bungalow Horrível e com Instalações Antigas
Leia mais
Infelizmente, o resort não atendeu as nossas expectativas, eu e de minha esposa, que fomos para curtir as férias, estando ao meu ver longe de ser 5 estrelas. A minha insatisfação começou logo no check-in, sendo que mesmo ter sido pagas as diárias antecipadamente no momento da reserva, foram colhidas informações de meu cartão de crédito, inclusive, o número do código de segurança, que foram digitados e impressos num papel sem nenhuma segurança e exigida minha assinatura (creio que seja uma espécie de garantia em relação ao consumo no hotel), transparecendo que o hóspede não terá condições de pagar as despesas, política que ao meu ver estar em total desacordo ao Código de Defesa do Consumidor. Ora, ao invés de pegar os dados do cartão de crédito, porque não cobrar o consumo no momento da utilização, quer seja no restaurante, bar, etc?? Até porque se o hóspede não tiver cartão de crédito não poderá fazer o check-in? É muito inseguro a colheita de dados do cartão de crédito do hóspede, ainda mais impresso em papel com acesso pelos funcionários. Foram entregues pulseiras, que temos que ficar o dia todo no braço, o que pra mim é muito incomodativo, e toda vez que tiramos temos que trocar na recepção (acredito que seja para diferenciar hóspedes que tem direito apenas café da manhã, meia pensão e pensão completa), sendo deveria utilizar outra forma, e não incomodar os hóspedes com pulseiras no braço, que estão de férias para curtir. Se não bastasse isso, reservamos um Apartamento frente para as Dunas (que é mais barato), entretanto, fomos acomodados num Bungalow nº 7023 com estrutura antiga, que tinha o cheiro forte de MOFO, e com forte cheiro de ESGOTO que vinha das instalações hidro-sanitárias do banheiro. O banheiro tem um espaço muito curto, sendo que a porta do Box do Banheiro abre para dentro (em direção ao chuveiro), não tendo quase espaço para a pessoa sair do banho. Quando chegamos no quarto, já demos de cara com a televisão que não estava funcionando, mas, que logo veio um funcionário e arrumou. O ar condicionado até estava esfriando, mas, o painel não mostra no aparelho.O Bungalow possui um porta extensa na lateral em direção ao mar, com varanda, mesa e cadeiras, entretanto, senti falta de janelas para evitar de abrir totalmente a porta, porque tem outros Bungalows na frente, sendo que as pessoas veem totalmente o seu apartamento, não me sentido confortável. Outro desconforto é que são 2 (dois) Bungalows conjugados havendo apenas 2 (duas) portas entre um quarto e outro que os separa. A meu ver, esses Bungalows estão com padrão muito antigo e necessitando de reforma e precisando se modernizar, e adequar o tamanho do banheiro, ou pelo mudar a porta do box para abrir para fora (e não para dentro em direção ao chuveiro). Outro problema que sentir, foi que acordei com alergia ou do travesseiro ou coberta, estava com coceira e pequenos vermelhidões na pele e pescoço. Preferíamos ter ficado na nossa reserva de Apartamento frente para Dunas. De tanta insatisfação, nem me lembro o motivo da troca de quarto pela recepcionista, talvez seja por causa da reforma numa ala de diversos quartos do lado direito. Apesar disso, adoramos as piscinas do hotel que são realmente incríveis, sendo um lugar ótimo para levar as crianças para se divertir. A minha esposa amou as fotos tiradas pelo fotógrafo Anderson, conhecido por LATINO, da empresa VIVA ARTE EM FOTOGRAFIA, realmente, as fotos ficaram muitos lindas na área da piscina do hotel e orla da praia, e barquinho/jangada que trouxemos. Porém, infelizmente, eu e minha esposa não iremos mais retornar a este resort, porque não atendeu nossas expectativas, e porque não tivemos uma boa acomodação em relação ao custo-benefício
DanielUchoa
DanielUchoa
Bem razoável
Leia mais
Boa estrutura de fazer, excelente serviço de camareiras, deixa totalmente a desejar no café da manha( péssima qualidade nos pratos), recepção do hotel impôs que tem que deixar dados do Cartao de crédito e Cod de segurança como garantia do pagamento do consumo do frigobar. Muitos hóspedes fazendo check-in reclamando e eles não se Importam. Não indico hospedagem.
Rubens S
Rubens S
Tem potencial pra melhorar
Leia mais
A avaliação será extensa, irei destacar todos os detalhes positivos e negativos. Pontos positivos : A receptividade de todos os funcionários. O material humano deste hotel está de parabéns. Desde a chegada você se sentirá super acolhido por todos. Outro ponto positivo que merece destaque, são as piscinas. Todas muito limpas é o visual é incrível. Piscinas voltadas para o mar. Destaque positivo para o quarto. Cama Confortável e roupa de banho excelente. Pontos Negativos: Vou pontuar como ponto negativo o Check-in. Apesar de toda atenção dos funcionários. Nada justifica disponibilizar o Check-in apenas às 15horas, e ainda ter que aguardar por mais tempo, para que liberem seu quarto. Fiquei aguardando por cerca de 40 minutos. Por isso destaco como ponto negativo. Outro ponto que merece destaque é o café da manhã. Por se tratar de um hotel resort que se intitula 5 estrelas. Esperava mais. Já estive hospedado em diversos hotéis pelo Brasil é o café da manhã bem abaixo do esperado. Pouca variedade de alimentos. E nada sem muito sabor. Espero que melhorem. E o ultimo ponto negativo vai para algumas áreas do hotel que merecem passar por reforma preventiva. Em algumas áreas nota-se o desgaste das instalações devido ao seu tempo de uso. Considerações Finais→ O hotel em si tem potencial para melhorar. Tirando os pontos negativos que destaquei. A receptividade dos funcionários é o que torna este lugar diferente dos demais. A partir de novembro funcionará no regime All Inclusive e espero voltar para ver se os problemas que destaquei foram resolvidos. No mais eu indicaria uma visita aqueles que forem a natal e queiram desfrutar de uma boa área de lazer em frente ao mar e de quartos confortáveis.
Michelly M
Michelly M
Experiência Top!!!
Leia mais
Hotel excelente! Atendimento impecável a começar pela recepção, monitores e demais! E para quem tem filhos, pode contar com monitores excelentes e com atividades durante todo o dia. Uma equipe muito simpática, atenciosa e divertida! Estrutura do hotel, quarto, lazer, restaurante é TOP! Super recomendo!
Anterior
Próximo

AQUARIA NATAL HOTEL

O Rifóles Praia Hotel & Resort está localizado à beira mar da Praia de Ponta Negra. Próximo aos principais pontos de entretenimento e do Centro de Convenções da capital Potiguar, o resort conta com grande estrutura temática de navio pirata, onde lazer e conforto estarão presentes em todos os seus momentos.

Diversão e alegria para toda a sua família em no complexo de piscinas, com uma equipe de animadores e visão encantadora do Morro do Careca. Você irá se deliciar num paraíso gastronômico com refinados pratos de culinária regional e internacional dos seus restaurantes e também se deliciar com fabulosos Drinks  elaborados.

Para incrementar ainda mais a sua estadia, o Rifóles conta com uma estrutura de cinema dentro do complexo, onde são apresentados diariamente filmes para toda a família e um salão de jogos com muito lazer e alegria.

Uma ótima opção de hospedagem para casais e famílias.

Segue abaixo algumas experiências compartilhadas nos sites de avaliação, por clientes que se hospedaram no Resort , lembrando que cada avaliação é de caráter pessoal.
Jailson O
Jailson O
Hotel horrível pra se hospedar
Leia mais
Quero colocar a minha indignação referente a esse hotel o único ponto positivo é a localização somente e mas nada, Agora vamos lá primeiro cheguei no hotele depois fazer o Chek in não teve ninguém pra me acompanhar e levar a minhas malas que era só uma , elevador confuso de se usar piscina mal conservada café da manhã lotado e uma maio bagunça só um garçom pra atender na piscina pedi pra ele trazer uma poção pra mim ele me veio com a poção e não levou o guardanapo não levou palito não levou pimenta molho não levou nada tive que limpar a mão na bermuda, Restaurante o cozinheiro de lá nunca ouviu falar de sal e alho o arroz foi cozido só na água e não é exagero não viu a pior comida que comi em Natal um peixe com gosto amargo terrível quartos nunca vir colocar uma televisão numa espécie de sala com um sofá pra duas pessoas e no quarto onde fica a cama não ter Televisao nunca vi isso na minha vida ar condicionado precisando de limpeza dos filtros com urgência tudo preto por dentro banheiros da piscina sujo empório final quando eu tava fechando a conta eles colocaram uma caipirinha sendo que não bebemos bebida alcoólica mas isso eles resolveram expor final o atendente nem me fez a questão de dizer uma boa viagem cara péssimo hotel poderia ser referência ali pela localização mas da pra ver que o proprietário tá cagando pro hotel
Leda Cristina S
Leda Cristina S
Serviço sofrível
Leia mais
O hotel é bonitinho , mas deixa a desejar em matéria de serviço , toalhas rotas lençóis manchados , se tem Copo não tem café , se tem café não tem xícara , e assim por diante nem papel higiênico no banheiro do quarto eles abasteceram!!!dificil!!
MelindaMh22
MelindaMh22
Hotel bom mas NÃO vão com meia pensão
Leia mais
O hotel é muito bom : os quartos são grandes, ficamos na suite duplex para 5 pessoas e tinha também um jacuzzi com vista mar. A piscina do hotel é grande e possui um bar. Para ir à praia é só atravessar a rua e isto é formidável. Mas a gente tinha a meia pensão e foi uma decepção. Pois, ficamos uma semana e foram TODOS OS DIAS os mesmos PRATOS à la carte .... então pagamos a meia pensão mas só jantamos lá 3 vezes porque comer todos os dias a mesma coisa não da ..... podiam trocar o menu .... é uma pena porque o hotel é muito bom !
anaT7814WZ
anaT7814WZ
Conforto e praticidade
Leia mais
O hotel fica de frente para a praia de Ponta Negra. Do restaurante é só atravessar a rua e você já está na praia. Todos os funcionários, sem exceção, são muito atenciosos e sempre prontos a ajudar. A piscina é maravilhosa. Só não dou nota máxima por conta do café da manhã, mas talvez seja uma característica da região.
Estamos em giro
Estamos em giro
Excelente hotel em Natal...
Leia mais
...de frente pro mar (pra não dizer dentro do mar) de Ponta Negra. Pareceu-nos, no local, uma das melhores opções. Calçadão iluminado à noite permite que se fique a admirar o mar da varanda de vários quartos. Boa área de piscina com bar molhado. Bom atendimento da equipe do hotel, em especial da Governança. Restaurante com jantar incluso em algumas tarifas é uma boa opção para quem não quer ter surpresas. O cardápio varia pouco e os pratos não são super bem servidos, mas é o suficiente considerando as opções de salada e até de pizza inclusas + sobremesa ao final (à vontade). Tivemos ótimas noites de sono. Precisa de uma manutençãozinha ou outra, mas nada que desonere. Bom café, com opções de omelete e tapioca.
Anterior
Próximo

Rifóles Praia Hotel & Resort

O Rifóles Praia Hotel & Resort está localizado à beira mar da Praia de Ponta Negra. Próximo aos principais pontos de entretenimento e do Centro de Convenções da capital Potiguar, o resort conta com grande estrutura temática de navio pirata, onde lazer e conforto estarão presentes em todos os seus momentos. Diversão e alegria para toda a sua família em no complexo de piscinas, com uma equipe de animadores e visão encantadora do Morro do Careca. Você irá se deliciar num paraíso gastronômico com refinados pratos de culinária regional e internacional dos seus restaurantes e também se deliciar com fabulosos Drinks  elaborados.

Para incrementar ainda mais a sua estadia, o Rifóles conta com uma estrutura de cinema dentro do complexo, onde são apresentados diariamente filmes para toda a família e um salão de jogos com muito lazer e alegria.

Uma ótima opção de hospedagem para casais e famílias.

Segue abaixo algumas experiências compartilhadas nos sites de avaliação, por clientes que se hospedaram no Resort , lembrando que cada avaliação é de caráter pessoal.
Jjefersonv
Jjefersonv
Enganoso
Leia mais
Péssimo, não corresponde as expectativas das escolhas dos clientes, poderia ser resumido em decepção, mas nos obrigam a escrever 200 palavras para validar esta avaliação. Uma surpresa muito ruim, fraco.
Curiosity01862988891
Curiosity01862988891
Inesistente gestão
Leia mais
Minha avaliação é má. Lamento. Se a administração / gerência estiver focada certamente este hotel ainda é recuperável. Esta muito bem localizado já ali estive em 2007 com 50 portugueses meus convidados e outra vez com minha esposa. Desta vez verifiquei degradação e envelhecimento . Os empregados precisam de ter formação para saber que quem lhes paga o salario são os clientes. Por tal devem a estes lhes dar atenção. Se percebe desmotivação nestes
TrailBlazer678090
TrailBlazer678090
Bom
Leia mais
Precisa melhorar o atendimento na recepção, cortesia, empatia, ... Melhorar a manutenção, telefone não funciona, reclamamos e não foi consertado As instalações estão com cheiro de mofo, precisa fazer uma boa reforma Os preços cobrados pelas refeiçoes são muito acima do mercado, fazendo com que os hospedes procurem locais fora do hotel.
Msoufia
Msoufia
Lugar LINDO!!
Leia mais
Tudo muito bom, localização perfeita! A vista, estrutura, atendimento dos funcionários tudo maravilhoso Adorei a brinquedoteca, piscinas.. tudo perfeito Voltaria com certeza!! Minha família amou, minha bebe também!!
rosangelacna
rosangelacna
"Lugar Maravilhoso"
Leia mais
Fui para Natal com uma amiga no período de 10/09/10 a 18/09/19 nos hospedamos no Rifóles, no qual fomos muito bem recebidas. Hotel de frente para o mar em Ponta Negra, ótima localização, café com muitas frutas, sucos, diversos pães e demais opções. Em Natal tem muitas opções de passeios e 8 dias é pouco para conhecer tudo, mas o suficiente para se divertir e aproveitar a lindas praias que lá tem. Vou tentar resumir o que fizemos. No dia 10 quando chegamos fomos curtir o hotel e almoçar o restaurante Mangai gente ele é simplesmente maravilhoso, comida maravilhosa além da decoração maravilhosa, tanto é que voltamos lá mais 2 dias (lá tem a kilo e a la carte). Em Natal geralmente os pratos dá para duas pessoas e o preço médio por pessoa é de 25,00 ou mais, claro que tem outras opções. No dia 11/09 fizemos o city tour com a empresa Luck, no qual também super recomendo, fomos conhecer o maior cajueiro paga 8,00 para entrar, o estadio de futebol Arena das Dunas pagamos 20,00 para visitar, fizemos um passeio de barco pelo Rio de R$ 35,00. No dia 12/09 fomos conhecer a Barra de Cunhaú com a empresa Marazul (também super recomendo) e a noite fomos ao forró do turista. Lá eles fazem uma apresentação cultural da cidade e depois tocam forró onde podemos dançar a vontade e finalizam com a quadrilha maluca, foi muito legal e divertido.Dia 13/09 fomos a Praia de Pipa também com a empresa Marazul, a praia é maravilhosa, linda por demais .E lá também tem um restaurante maravilhoso, meu Deus que saudade rrsrsr. Dia 14/09 fizemos o passeio de Buggy com Marcilio tel 849960-8334 super recomendo rapaz educado, respeitador, pontual, paciente além de tirar várias fotos legais e diferentes do nosso celular. Dia 15/09 deixamos o dia livre para curtir as piscinas do hotel que são 5 além de conhecer várias feirinhas de artesanato (lá tem muitas e com preços legais) . Dia 16/09 fomos a Punaú com a empresa Anuae (super recomendo) onde fizemos um passeio de quadriciclo (gostei muito) e dia 17/09 fizemos Rio do Fogo com a mesma empresa. Como nosso hotel ficava numa ótima localização onde muitos restaurantes e feiras legais eram muito perto podíamos fazer a pé, mas decidimos as vezes utilizar o Uber que lá super compensa. Sendo assim, a noite fomos Taverna Pub ela tem um estilo medieval muito legal, no dia que decidimos ir era uma banda que tocava anos 70, 80 e 90 saímos de lá quase na hora de fechar kkkk outro dia fomos ao Forró Rastapé. Fomos também no restaurante Paprika onde tem musica ao vivo exceto nas quartas que tem show de stand up comedy. Alguns restaurante tem o transfer é só ligar e solicitar (bem legal) no Paprika só não tem essa opção na quarta. Ah não posso de deixar de falar de um crepe maravilhoso que comemos fica num quiosque chamado Creperia La France. Natal simplesmente é maravilhoso, voltarei lá com certeza.
Anterior
Próximo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *